No Ar
Domingão Musical com Domingão Musical
Hora Certa



Peça sua Música

  • lluciene maria
    Cidade: vitoria pe
    Música: bruno e marrone vidro fumer
  • Publicidade Lateral
    Estatísticas
    Visitas: 8784


    Vitoria de Santo Antão e Região

    Publicada em 27/06/17 as 09:41h - 12 visualizações
    Travesti é assassinado em Vitória

    Radio & Divulgadora Lagoa Redonda


     (Foto: Radio & Divulgadora Lagoa Redonda)

    Na madrugada da sexta para o sábado (24), uma pessoa identificada como José Dalan de Oliveira da Silva, conhecida por "Nicole" de 21 anos, foi assassinada com várias facadas em um terreno Baldio, na Av; Henrique de Holanda, no centro de Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco.  

     

    Segundo relatos de testemunhas, a vítima conhecida pelo apelido de Nicole era um travesti e fazia programa na cidade de Vitória. Uma das testemunhas, falou que conheceu a Nicole há pouco tempo, e a mesma gostava de fazer ponto no galpão que fica localizado na antiga feira mangaioafirmando que no galpão usava drogas, tipo maconha e Crack. 

     

    A testemunha ainda relatou que há uma semana estava nas proximidades  do galpão quando viu um homem conversando com outro travesti, que era amiga da vítima, então se aproximou desta e perguntou o que tinha sido, tendo ela afirmado que o cara estava procurando pela a Nicole, porém não disse mais nada.

    A polícia ao questionar sobre como era a descrição desse individuo, a mesma respondeu que o homem era de estatura baixa, entre 1,68 a 1,70, de estatura física mediana, nem gordo nem magro, de cor parda, porém não se recordava de mais detalhes, e informou que a Nicole tinha o costume de furta seus clientes, e a credita que ela foi morta por isso, haja vista como a Nicole foi morta, apresentando vários ferimentos a facas, demostrado muita violência.


    A polícia estar investigado o caso, mas até o momento ninguém foi preso. O fato foi registrado na Delegacia de Vitória.  




    Deixe seu comentário!

    ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

    Parceiros


    Copyright (c) 2017 - Radio & Divulgadora Lagoa Redonda - Todos os direitos reservados