No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Hora Certa



Peça sua Música

  • lluciene maria
    Cidade: vitoria pe
    Música: bruno e marrone vidro fumer
  • Publicidade Lateral
    Estatísticas
    Visitas: 9470


    Pernambuco

    Publicada em 27/06/17 as 09:32h - 22 visualizações
    Delegacia de Gravatá registra mais de 60 ocorrência de furtos, no São João 2017

    Radio & Divulgadora Lagoa Redonda


     (Foto: Radio & Divulgadora Lagoa Redonda)

    A Delegacia da cidade de Gravatá no Agreste de Pernambuco, registrou cerca de 63 ocorrência de furtos, nesse São João de 2017. De acordo com informações, entre os dias 16 e 18/06, foram registrado 8 "BOs", sendo 1 furtos na sexta-feira dia (16), 4 furtos no sábado dia (17)e 3 no domingo dia (18/06).

     

     nos dias 23 e 24, foram 9 ocorrências registradas, na sexta-feira (23) foi 5 furtos, no sábado (24) foi 4, e as outras 46 ocorrências foram registrada durante a semana, entre esses furtos, mas de 53 foram há celulares. A pesar de ter muita segurança em quase toda parte da cidade, os bandidos não se intimidaram, e roubaram várias pessoas.

     

    Segundo a polícia militar, em comparação a anos anteriores, e outros municípios, Gravatá, nos festejos juninos não teve um nível muito auto, a cidade não registrou violência agravante, teve sim! Pequenos furtos, mas a polícia, por mais que esteja atenta não tem como evitar sem que a própria população ajudem. Evitando passar em lugares escoro e de pouco aceso de pessoa, sempre se precavendo, isso evitaria maioria dos furto ocorridos nas noites festivas. 

     

    Mais diante disso ocorreu todo bem. Segundo o TC da 5ª CIPM  o senhor  Evangelista, na madrugada do domingo no pátio de Eventos da cidade.




    Deixe seu comentário!

    ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

    Parceiros


    Copyright (c) 2017 - Radio & Divulgadora Lagoa Redonda - Todos os direitos reservados